Fala a verdade, você já quis ser a Vivian de “Uma linda mulher”. É só começar a música que o romance vem logo à cabeça. O filme é um sonho de consumo do público feminino. Mas, que tal sair da fantasia e partir logo para a realidade?

Veja quatro cenas que nos inspiram a ser “Uma linda mulher”.

1° Eu não estou de meia calça

Essa cena é ótima, a senhora olha com desprezo para Julia Roberts e ela ironiza. “Aí amor sabe o que aconteceu? Minha meia calça está com o fio puxado. Mas eu não estou de meia calça. kkkkk”.

  • Sorria – A curva mais linda em uma mulher é o seu sorriso. Você pode observar, todo mundo olha para uma pessoa que está sorrindo. O sorriso é uma arma de conquista.julia meia

2° Estou te esperando no bar

Essa cena também é maravilhosa. Julia está tão linda que Richard Gere quase não a reconheceu!

  • Produza-se – “Não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada.” Uma mulher produzida chama atenção. Invista na sua aparência.uma-linda-mulher

3° Estive aqui ontem

Está cena é o máximo. A vendedora quase morre de arrependimento ao ver o tanto que perdeu por não atender Julia.

  • Dê a volta por cima – Ninguém gosta de gente fracassada que vive lamentando. Corra atrás dos seus objetivos e passe a ser admirada pelas suas conquistas. O sucesso e autoestima despertam o desejo dos outros em você.

loja de compras

4° “Meio milhão de dólares”

Além de estar deslumbrante naquele vestido vermelho, Julia saiu confiante com um colar de meio milhão de dólares.

  • Valorize-se – Comemore suas vitorias. Valorize a vida. Seja feliz. Mulher o seu valor excede ao de finas joias.

Nada faz uma mulher mais bonita do que acreditar que ela é linda”. (Sophia Loren)

imagem julia roberts

Então gostou do tema de hoje?

Escolha sempre ser Uma linda Mulher.

Bjs e até mais!