7 passos para comprar um carro

Eu já fui vendedora de veículos por um bom tempo da minha vida. E neste post quero te ajudar a fechar o MELHOR NEGÓCIO DA SUA VIDA!!!

Tom nota dos 7 passos para comprar um carro

1- Pesquise na INTERNET. Por incrível que pareça, tem gente que vai para a concessionária, sem olhar o preço do veículo no site da marca. Isso é essencial! Também não acredite no valor que está no site, na maioria das vezes aquele preço é só um referencial!

2- VISITE todas as concessionárias. Vale a pena LIGAR também nas lojas de outras cidades dentro do seu estado. Nada de preguiça! Nunca compre o veículo na primeira visita a concessionária.

3- Se eu pudesse te dar SÓ UMA DICA seria essa: NEGOCIE! Não acredite no preço que o vendedor te passou. Peça desconto, chore por uma parcela menor. Um bom vendedor sempre têm cartas nas mangas.

4-  Depois de visitar as concessionárias, reúna os orçamentos e analise a proposta de cada loja (taxa de juro, entrada, valor do veículo, acessórios, emplacamento e brindes). Então comece a negociar com as concessionárias, exponha o que cada uma te ofereceu.

5- NÃO VENDA o seu carro para a concessionária! ATENÇÃO: A loja vai querer pagar de dois a seis mil reais a MENOS no seu veículo. Mesmo que ela pague o valor que ele vale, esse valor poderia ser o seu desconto no veículo novo.

Anuncie seu carro na: OLX, Grupos do Facebook, WhatsApp e Instagram.

6- CUIDADO COM O PREÇO DOS ACESSÓRIOS na concessionária, geralmente, eles são uns 30% mais caro. Ligue em outros estabelecimentos e depois negocie com o vendedor um preço melhor no som, banco de couro, impermeabilização do banco e insulfilm. Geralmente, eles são uns 30% mais barato em outras lojas.

7- O EMPLACAMENTO também deve ser pechinchado. Ele varia até 300%, de uma concessionária para outra, isso porque o vendedor ganha em cima. Ligue e descubra quanto as outras concessionárias cobram.

Outra coisa: NUNCA compre o TAPETE, ele é seu brinde e se você tem CNPJ, é proprietário rural, deficiente, taxista, você tem pode comprar pela venda direta e tem direito a um descontão.

Então gostaram? Essas são as minhas dicas para você fechar aquele negocio!!!

Até o próximo, tchau!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s