Adoro fazer esse tipo de post, porque são as melhores dicas do mês resumidas

Mais um mês se foi. Chegamos na metade do ano e ainda estamos de quarentena.

A impressão que dá, é que estamos em janeiro, doídos para começar o ano.

Nossos netos, bisnetos e as gerações futuras, vão estudar como foi difícil o ano de 2020.

Mas mesmo diante do medo e da insegurança que estamos, ainda é possível viver, adquirir coisas e cuidar de si.

Eu tenho boas dicas para compartilhar com vocês, pega papel e caneta e anota meus amorzinhos do mês de julho.

Top 7 favoritos do mês de julho

1- PELE

IMG_3525

Estou com mais de 30 anos e essa é a 1º vez na vida que uso um tônico facial. Mas você me pergunta: Dany para que serve? O tônico serve para regular o PH da pele que o sabonete tira.

Ele melhorou minha pele que está mais hidratada e mais bonita. Lavo o rosto com sabonete, depois passo essa belezinha que custou apenas R$ 8,00.

2 – PEÇA DE ROUPA

tie dye

A febre do Tie Dye me pegou. Eu amei tanto que fiz um monte de blusa. Achei super divertido o passo a passo e o resultado final me surpreendeu.

Fiz com água sanitária e com tinta, amei o modelo das duas. Fiz vídeo ensinando no canal do Youtube https://youtu.be/EgAgjtJI9H0

3 – FILME

ESCRITORES DA LIVERDA

Um dos filmes que quero levar para a vida é “Escritores da Liberdade”. Sempre que alguém pedir indicação, quero comentar sobre ele, pois é uma história que muda o nosso coração.

Nos ensina a fazer nosso trabalho com amor, com o propósito de fazer o mundo melhor.

4 – MAQUIAGEM

IMG_3527

Eu ganhei essa máscara em um press kit e pensei que fosse caríssima. Porque ela tem cara, jeito e resultado de coisa cara, porém não é!

Ela custa apenas R$ 10,00 e dá um mega volume, comprei duas de uma vez.

5 – INSTAGRAM

IMG_3526

Estou começando a arrumar o meu cantinho de gravar vídeos, por isso estou acompanhando perfis de decoração.

A minha indicação para vocês e o Instagram Reformei por Swamy, ela dá ótimas dicas.

São pequenos detalhes que fazem a diferença, às vezes, nem é caro, falta simplesmente uma consultoria. Esse é o link do Reformei por Swamy Marques

6 – BELEZA

IMG_0125

A receitinha do bronze caseiro foi um sucesso e até hoje estou com a marquinha.

Vc vai precisar: – Glicerina- cenoura – urucum – óleo de coco (opcional). Bate no liquidificador e pronto. ☺️

Eu fiquei duas horas no sol e peguei uma cor linda. O passo a passo está lá no Instagram. @daniellychavess

7 – COMIDA

IMG_3529

Recebi muita comida gostosa esse mês, mas uma das mais deliciosas foi do Cantinho da Feijoada. Hum que sabor.

Meu filho adorou, feijoada é o prato preferido dele. Eles entregam aos sábados. Perfil: @canti.nhodafeijoada

E aí qual foi a dica que você mais gostou? Me diz nos comentários.

Ainda Mais

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo.

Me siga nas redes sociais: