Baixei o iFood no celular e enfiei a cara nas gordices

Nessa quarentena engordei. Estou fazendo tudo errado, tomando refrigerante, comendo pão francês, comendo pizza, sanduíche, açaí e arroz.

Coisas que comia de vez em quando, virou rotina. Estou com dificuldade de fazer a dieta que a nutricionista passou, ela já mudou o cardápio duas vezes, mas faltou ânimo.

Até de subir na balança estou com preguiça.

Paradoxo

Por um lado estou triste, porque ganhar peso era a última coisa que queria. Estava tão magrinha antes da quarentena.

(Foi um sacrifício chegar aos 56 Kg e em 4 meses de isolamento social, engordei 5kg.)

Mas por outro lado, estou feliz, comendo coisas que gosto. Baixei o iFood no celular e tem sido um prazer navegar entre os estabelecimentos de comida.

O dialogo em casa é: “Filho você vai pedir o que hoje?” ou ele vira para mim: “Mãe vamos pedir alguma coisa?

Delivery

Achar cupons de desconto tem sido motivo de comemoração. Achamos o máximo comprar uma jantinha para dois, por 15 reais.

Receber os entregadores também é divertido, tem uns que querem conversar. Eles nos olham para entender um pouco da nossa vida, outros entregam rápidão, vão embora correndo, preocupados com a próxima entrega.

Começar de novo

Mesmo achando esse momento de gordices um acalento, quero voltar a reeducação alimentar.

Já gritei a Pâmela (minha nutri) no WhastsApp, disse: “Me ajuda”. Ela falou que vai me ligar para conversarmos.

Algumas pessoas ficam lindas gordinhas e o peso não as incomodam, mas eu fico triste, me sinto derrotada, quero voltar para dieta, é algo que preciso conquistar.

Estou fazendo atividade em casa, cerca de 40 minutos com aplicativo. Mas sei que não é o suficiente.

Em agosto quero voltar à academia, espero que essa pandemia tenha passado e as coisas voltem ao normal.

E você, como está sendo sua relação com o peso nessa pandemia? Me diz nos comentários.

Me acompanhe no Instagram, vou está falando mais sobre esse assunto por lá  @daniellychavess

Ainda Mais:

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo.

Me siga nas redes sociais:

TikTok: @daniellychavess
Facebook: Danielly Chaves
Youtube: Danielly Chaves
Instagram: @daniellychavess
Twitter: @danielly_chaves