É possível criar um look, sem ser vulgar

Tem lingerie que é tão linda que não dá para ficar escondida. Eu montei três looks do meu guarda-roupa como inspiração para vocês. As composições são uma forma de aproveitar melhor as peças íntimas.

São looks super usáveis, nada de exagero, tenho certeza que você vai conseguir reproduzir. Eu iria com eles em vários lugares.

Acredito que não vai faltar oportunidade e ambiente para você vestir a lingerie como peça principal do seu look.

Lingerie como top

lingerie com saia
Esse sutiã maravilhoso é da loja online Rendida For Yourself

Nessa composição, a lingerie foi para jogo mesmo. Ela substituiu o top. Esse sutiã é maravilhoso, merece ser mostrado.

Ele é um pouco maior que o sutiã convencional, o que é bom, pois cobre boa parte da barriga. É de renda com aro, bojo e tem uma leve ponta no meio.

Para tornar o look elegante, apostei no blazer que é uma peça sóbria, que transmite seriedade e quebra um pouco o ar sensual que a lingerie passa.

Esse tipo de look combina com jantares, happy hour e eventos. Para ficar mais chique aposte no cabelo preso (coque ou rabo) e um scarpin.

Lingerie como sobreposição

sobreposição com lingerie
A sobreposição nada mais é que você colocar uma peça em cima da outra. Isso torna o look interessante e intrigante. As pessoas olham mais de uma vez para entender a composição

Nesse caso, coloquei a lingerie em cima da blusa. Esse sutiã é bem largo, parece um cropped. Ele tem tiras, bojo e renda.

A blusa de baixo é bem fininha parece uma meia calça. Esse tipo de look é ótimo para sair do óbvio do casaquinho nos dias frios.

Para finalizar, coloquei uma calça jeans para ficar mais casual. Com esse look você pode sair com os amigos, ir à casa de parentes ou pegar um cinema.

Lingerie com body

lingerie como body
Esse body é da Sedução Moda Íntima Anápolis que tem loja física e online

De novo, joguei o blazer como truque de quebrar os estilos: sério e sexy. É aquela história: “sexy, sem ser vulgar”.

Claro que dependendo do ambiente, é possível usar só body. Eu mesma já fui para balada só de body de lingerie.

Esse body tem bastante renda e transparência, é muito lindo! Fora que modela o corpo e deixa a barriga chapada.

Esse é o tipo de look que fica bem para sair com o boy, num jantarzinho a dois.

Então meninas gostaram? Essas foram as minhas três sugestões, mas existem outras formas de usar a lingerie no look.

É possível fazer inúmeras composições com as peças de baixo ou com uma terceira peça. É só ir testando o que você tem no guarda-roupa.

Me diz se vocês gostam de conteúdo de moda, que daí eu trago mais.

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo.

Me siga nas redes sociais:

TikTok: @daniellychavesss
Facebook: Danielly Chaves
Youtube: Danielly Chaves
Instagram: @daniellychaves
Twitter: @danielly_chaves

Então, gostaram do post sobre 3 FORMAS DE USAR LINGERIE NO LOOK? Deixe um comentário.