Oi gente, mas oi mesmo! Tudo bem? Fim de ano chegando e a gente só pensa nas férias. E para você arrasar na praia ou no clube, eu trouxe algumas opções de biquínis, maiôs e saídas de banho. Citei abaixo as principais tendências da moda praia verão 2019.

1- Neon

Vibrante, luminoso e fluorescente, o neon é a cor de 2019. Pode apostar nos tons de laranja, rosa quente, verde-limão e amarelo-sol. E para quebrar essa explosão de cor, use uma saída de banho branca, na renda, ela dará um toque refinado ao visual.

Neon com outras tendências, como o babado da parte de cima do biquíni rosa e a parte de baixo do bíquini verde-limão em hot pant

2- Poá

A estampa de bolinhas é um clássico. Era a padronagem favorita de Marylin Monroe. A combinação básica é o preto e branco, mas as bolinhas com fundo azul, vermelho e nudes estão com tudo.

Além do poá outras tendências deses biquínis são a parte de baixo hot pant no preto e amarração com lacinho na parte de cima do azul

3- Ombro a Ombro

Também conhecido como ciganinha, esse modelo ajuda a valorizar o colo e os seios. Esses têm babados e manguinha acoplada.

Outra tendência aqui é a estampa floral com preto e de coqueiros que está com tudo

4- Hot Pant e crooped

A brasileira é acostumada com biquíni pequeno, o mundo inteiro conhece nossa fama. Contudo, além do tradicional (pequeno de cortininha) as peças maiores estão com um espaço cada vez maior na moda.

O hot pant de cintura alta é um exemplo. O modelo retrô de 1940 já está sendo usado por celebridades e fashionistas, além de confortável é ideal para quem cintura fina, pois marca bem essa área.

O biquíni cropped é essa peça maior na parte de cima. E ele vem em várias versões: frente única, manga curta e manga longa. O modelo é excelente para quem está acima do peso ou tem muito seio.

Veja os detalhes do hot pant com tiras do lado e o cropped

5- Maiôs com recortes

Maiôs também podem ser atraentes. Olha esses abaixo, nenhum tem cara de vovó, com decotes na frente, nas costas ou na lateral, essas peças não perdem para nenhum biquíni com a vantagem de esconder algumas gordurinhas e proporcionar maior conforto.

O segredo é encontrar um em que o recorte valorize seu corpo. Há vários modelos, experimente, até achar um que caía perfeitamente em você, pois os decotes tem que ser um aliado, não um vilão.

As estampas florais sempre estão em alta. Outro detalhe é o bojo alguns tem bojo outros não

E aí já tem algum modelo preferido? Qual gostou mais, me conta aqui nos comentários adoraria saber.

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo post.

Leia também:

Me siga nas redes sociais:

Anúncios