Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? O boné dá autenticidade ao look. É um acessório informal que faz a cabeça de celebridades e pessoas de várias tribos. As fashionistas amam usar com vestido, calça jeans, mini-saia ou short. Os favoritos são bonés com estampas floridas, de oncinha, camuflada ou nas cores preta, branca e rosa.

O boné é legal para brincar com composições. Por exemplo, o vestido é uma peça romântica e atraente, que com boné, quebra o estilo óbvio do visual feminino.

boné capa
boné liso ou estampado, todos são lindos

Bonés de marca

A logomania é uma tendência forte de 2018, em que as marcas estampam suas logos nas peças e acessórios. Marcas como Adidas, Nike, Supreme, Calvin Klein, dentre outras, colocam seus símbolos nos bonés e o público ama.

Gucci e Louis Vuitton tem bonés com monogramas, que é a letra da marca formada por várias letras conjuntas ou entrelaçadas. Essa moda está com tudo, ainda mais com o vídeo do gordinho do outfit que ostenta o look com valores elevados.

boné chanel
Já que foi caro, borá estampar, rsrsrs, brincadeira, somos logomania

Aba reta ou aba curva

O boné aba reta é uma tendência que iniciou-se nos EUA, com o hip-hop. Ele é para quem tem um estilo street wear (roupa de rua) e uma pegada mais moderna. Esse tipo de boné fica ótimo com camisetas e jeans (short, jardineira, saia) ou conjunto de moletom, que também está super em alta.

A modelagem com aba curva é uma opção mais esportiva. Ótimo para ir à academia, ou praticar um esporte. Ele tem características retrô e combina com quase todos os estilos, inclusive com produções mais elegantes, podendo ser usado até com saltos altos.

looks-mulheres-como-usar-bone
Os dois primeiros bonés e o último tem aba curva, apenas o terceiro (da esq. para a dir.) tem aba reta

Bonés fashion

A quem prefira o modelo básico, liso de uma só cor. Ele é bom, porque combina com tudo e é fácil de usar, sem errar. Já para quem gosta de ousar, e sabe criar um visual chamativo sem ser feio, vale a pena apostar em um boné de couro, que é ótimo para sair à noite, ou de tachinhas, que chama bastante atenção, mas cuidado com esse modelo, pois ele aumenta a cabeça. Já o jeans com strass, é super fofo, além de lindo e romântico.

Looks-Femininos-com-Bone-14
As gringas também amam boné

De noite e de dia

O modo de usar o boné depende muito da ocasião e do estilo. Tem que saber segurar o acessório, porque ele chama atenção. Como já foi dito anteriormente, o boné é uma peça informal, então não é para toda ocasião.

Aqui vai um lista de lugares para ir com o acessório: Festa country como pecuária, festa junina; festa entre amigos e família; eventos de skatista e rap; academia e tudo ligado ao esporte; balada e shows.

Além de proteção no inverno e verão, ele ajuda no bad hair, (aqueles dias que o cabelo está super sujo)e dá para usar com trança, solto ou rabo de cavalo, fica lindo. Cuidado apenas com acessórios, pedraria não combina, argola ou brincos pequenos são os mais adequados.

eu de boné
Eu também uso boné, veja meu Instagram @daniellychavess

E você gosta de boné? O que acha dessa moda? Qual boné mais  gostou? Me conta aqui nos comentários.

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um grande beijo e até o próximo post.

Veja esse outro post: Tendências de bijoux 2018

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Instagram: @daniellychaves