Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? Uma peça que tornou-se o desejo das mulheres é o sapato meia-pata. O calçado é uma inspiração da marca italiana Gucci. E várias celebridades internacionais e nacionais como Sabrina Sato e Luiza Sonsa usam o modelo para trazer mais estilo ao visual.

sapato meia pata branco e preto
Esse é o meu mais novo sapato meia pata, estou apaixonada, vou montar mil looks com ele

O meia-pata pode ser em couro, verniz ou camurça. As cores queridinhas são preto, vermelho, bege (nude), branco e preto com spikes. O original custa em média R$ 3.000,00, já a réplica você encontra a partir de R$ 160,00. A Dinair Soares tem para vender.

O salto pode ser grosso ou fino, mas o tamanho, normalmente, é de 15 cm. Já a plataforma da frente é de 3 a 4 cm. Ela é a responsável por garantir estabilidade e conforto para os pés.

sapato meia pata preto de camurça
Esse modelo é uma sandália meia pata de camurça, salto grosso é de amarrar na canela

Apesar do tamanho do salto, prometo que o sapato é confortável! Às vezes, fico com o meu mais de cinco horas em pé. Cansa um pouco, como qualquer outro salto, contudo devido a plataforma cansa menos.

É um excelente artifício para mulheres baixas, pois o salto as ajuda aparentar ser mais alta.  O nude é melhor ainda, pois alonga as pernas. Procure um tom que seja próximo à sua pele. Assim, fica difícil saber onde termina a perna e começa o pé.

sapato meia pata nude
Me fala se não é chique, sapato meia pata nude é glamour demais

As noivas, madrinhas, formandas e miss adoram esse modelo, pois arrasam no salto, sem matar os pés. É uma boa escolha que causa menos sofrimento para quem precisa ficar em pé durante muito tempo.

Além do sapato que é fechado na frente. Há também a sandália que deixa os pés amostra e o peep toes, que são os calçados que tem uma parte aberta nos dedos.

sapato meia pata preto
Esse é o clássico meia pata preto de couro, solado vermelho, inspiração Louis Vuitton

O meia-pata combina com qualquer estilo. Com um look sexy, fica perfeito, já que é um calçado sexy e falam a mesma linguagem. Porém, com um look romântico ou casual fica ainda mais bonito, porque saí do óbvio. É uma construção mais elaborada que brinca com estilos diferentes, tornando o visual bem interessante.

sapato meia pata vermelho
Esse meia pata vermelho de verniz chama bastante atenção, é o meu queridinho, não tiro do pé, muitas fotos do meu Instagram é com ele

O salto meia pata é uma forte tendência nos calçados de 2018. O branco com preto e spikers está em alta. É um modelo que agrada a mulher, pois além de alongar a silhueta, deixa qualquer uma ainda mais exuberante e sensual.

E você, o que acha do sapato meia pata? Me diz aqui nos comentários.

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um beijo e até o próximo post.

Todos os sapatos são da Dinair Soares, Instagram: @dinair_soares

 

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Instagram: @daniellychavess

Anúncios