Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? O ano mal começou, e as lojas de acessórios já estão cheias de novidades. É que a coleção 2018 chegou e promete fascinar as apaixonadas por bijoux. Ela veio com tudo, e indica não ser nada discreta. Quem é ligado à  moda já percebeu as tendências das passarelas nas fashionistas. É tudo muito grande, com pedraria, formas geométricas e cor.

Flores, folhagens e crucifixo

conjunto de flor folhagem e cruz
Peças da Marieta Acessórios, Rua General Joaquim Inácio,152, centro, Anápolis-GO

A natureza ganhou força e grandeza representada na forma de coqueiros, palmeiras, galhos e flores.  Os colares, brincos, braceletes e anéis representam a diversidade da floresta tropical. Os tons vão além do verde, aparecem em prata, chumbo e dourado, como o mix de colar de folhagem da foto.

Moda dos anos 80, o crucifixo retornou há alguns anos e continua em 2018 com força total. Quer seja como pingente ou colar, quer apenas no aço ou em pedraria colorida. Outra tendência é o floral nas bijuterias, acompanhado a vibe dos looks, só que em dimensões amplas. Mesmo assim pode-se usar o conjunto todo (brinco, colar, bracelete, anel), sem medo errar.

Bolas e brilho

bolas e brilho
Peças da Marieta Acessórios, Rua General Joaquim Inácio,152, centro, Anápolis-GO

Seja em brincos pequenos,  seja em colares ou argolas, as bolas são as queridinhas dessa coleção. As cores mais usadas serão vermelho e pink. As bolas têm o efeito de alegrar e valorizar o look. As peças podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras. As de metal combinam com uma festa ou baladinha, já as coloridas são uma ótima opção para usar na praia ou no clube, pois realçam a roupa de banho. Atente-se apenas se são feitas de massa, porque assim não vão estragar.

Para festas, formaturas e jantares, o maxicolar em pedraria, com um ou diversos materiais, será frequente. Ele é para mulheres ousadas que não têm medo de chamar a atenção. Já para as mais discretas, os conjuntos de brincos com anel de pedraria em formato de esfera, gota ou flor oferecem brilho, com discrição e elegância.

Vintage e boho chic

vintege e etnico
Peças  da Marieta Acessórios, Rua General Joaquim Inácio,152, centro, Anápolis-GO

Você já deve ter visto em alguma foto ou filme antigo esses brincos de duas cores. Eles foram tendência em décadas atrás, mas agora voltaram e você está liberada para usar. Além de lindos, são leves e trazem o estilo vintage para compor o look. Combinam com qualquer estilo de roupa e cabelo, pois não são muito grandes nem pequenos.

E para quem gosta de ser meio hippie, e ainda chique, o boho chic é o seu estilo. As pulseiras douradas em formas geométricas e brincos como este de esfera da foto ou argolas proporcionam um arrumado sem exageros. Alguns podem até chamar você  de ciganinha, pois essa é a proposta.

Todas as bijoux você encontra na Marieta Acessórios, eu adoro as peças de lá, porque sempre encontro todas as tendências.

marieta
Marieta Acessórios, Rua General Joaquim Inácio,152, centro, Anápolis-GO

Então gostaram das dicas? Eu achei cada peça mais linda do que a outra. Me conta aqui nos comentários qual você mais gostou…

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um beijo e até o próximo post.

Instagram da loja: @marietaacessoriosoficial

Me siga nas redes sociais:

Instagram: @daniellychavess

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Veja esses outros posts Dicas de looks para o final de ano e Tendências de looks outono-inverno 2018