Meu Blog na TV

capa meu blog na tvOi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? É com muita alegria que eu compartilho com vocês a matéria que eu fiz para o Canal 14 da Net Anápolis. A gravação foi divertidíssima e a repórter Lorena Monturil, que além de linda e competente, foi super gentil.

A reportagem foi gravada na casa da minha mãe, numa sexta-feira à tarde. E foi um sufoco, porque a pauta era sobre cabelo, e para o nosso desespero, o sistema de abastecimento de água foi cortado, devido a uma obra na cidade. Então, tivemos que controlar cada gota. E o pior é que minha mãe, na sua bondade de deixar a casa bonita para a matéria, lavou todos os cômodos. Entretanto, no final deu tudo certo, Deus multiplicou a água.

Bastidores

Primeiro fomos escolher o cenário. O cinegrafista Elias Honorato, que é 10, procurou o ambiente com mais luz e o melhor angulo. Gravamos em dois espaços, na sala e no banheiro, onde foi um pouco difícil, porque o cinegrafista tem que tomar cuidado para não ser refletido no espelho.

Além disso, quase estraguei o microfone da TV, usamos lapela. Meu cabelo pingava água, por causa do passo a passo que eu estava ensinando, e nem lembrei de colocar o microfone longe do cabelo para não molhar. A repórter de vez em quando, afastava meu cabelo, ela estava meio preocupada do aparelho queimar.

Outro detalhe é que as gravações para a TV, não é bem a “realidade”, é que se grava em blocos, depois eles editam. Por causa disso, tive que fazer a receita duas vezes. Primeiro antes da equipe chegar, lavei o cabelo, fiz a hidratação, sequei e finalizei com baby liss. Daí gravamos a abertura e o final da matéria, mostrando o resultado. Depois gravamos a parte de como fazer o passo a passo, ensinado aos telespectadores.

Então, o cinegrafista fez só umas tomadas de mim, secando o cabelo e foi embora. É que, eles não podiam esperar eu secar o cabelo todo, de verdade.

 

 

 

Elaboração

A matéria foi uma sugestão da Lorena que levou a ideia aos donos do canal. Ela disse que beleza é um assunto que interessa grande parte do público e que euzinha seria uma boa fonte. E ela está certa, eu vejo pelo Blog, as pessoas gostam demais, quando o post é dica de beleza.

Daí fomos escolher o tema, aqui no Blog tem vários posts e optamos pela receita de Hidratação no cabelo com Glicerina que é uma dica para o inverno. E tem um resultado maravilhoso, o cabelo fica uma seda como você pode acompanhar no vídeo.

Na opinião da Lorena, a reportagem ficou legal e alcançou as expectativas. Ela também falou que várias mulheres retornaram, querendo mais receitas. Oh, isso alegra demais meu coração. Confesso que foi um desafio para mim, pois como jornalista, sou acostumada a fazer as perguntas, mas dessa vez, eu é quem era a entrevistada. Eu coloquei a matéria aqui, espero que gostem. Acho que ficou bom, me dizem nos comentários o que vocês acharam.

dany linda tv

A receita da matéria é excelente, faça para você ver 🙂

Hidratação no cabelo com Glicerina

Até o próximo post.

Beijos, obrigada por acompanharem o Blog.

Me siga também nas redes sociais Twitter Danielly Chaves  Facebook Danielly ChavesInstagram Danielly Chaves

Você também vai gostar de Hidratação no cabelo com Glicerina e Desmaia cabelo com Glicopan PetDesmaia cabelo com Glicopan Pet

9 comentários sobre “Meu Blog na TV

  1. Xonei ficou ótima a matéria é gosto como você esclarece o leitor de como as coisas acontecem nos bastidores ,. Parabéns filha sou sua fã. Bjs😍😘

    Curtir

Deixe um comentário

