Modificando um corpo magro para definido

Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Vocês sabiam que como existem pessoas querendo emagrecer, existem outras querendo engordar? O problema delas é o metabolismo acelerado que as impede de ganhar peso. É o caso da publicitária Luciana Santos que luta para que os ponteiros da balança subam. Mas, se você não é magro como ela, não pare de ler esse post, porque a Lú é toda fitness e com certeza você vai ter algumas inspirações.

Lú sempre foi magra, nela existem fatores genéticos que a impede de ganhar peso. Apesar de ter 29 anos, seu metabolismo é como se fosse de uma adolescente. A publicitária tinha vergonha do corpo. Colocar um short e uma blusinha de alça, mostrando as pernas e os braços finos, era um tormento. Na escola, sofria bullyng e seu apelido, adivinhe qual era? Olívia Palito! Estava descontente com a sua aparência, até que um dia começou a trabalhar como modelo e viu que as pessoas magras também tem seu valor. Então ponderou, “posso utilizar a magreza a meu favor”. Foi daí que começou a malhar para ganhar massa e definir o corpo.

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Luciana diz que seu biotipo é hereditário

Ela começou a treinar quando tinha 22 anos, contudo, há um ano e meio é que realmente decidiu buscar resultados mais satisfatórios. Deseja ganhar massa corporal, não para ficar como uma panicat, mas para ser uma magra definida com a barriga trincada. “Minha paixão é a barriga, quero contar os gominhos”.

Lú está com 51 kg e as calças número 36 já estão mais justas, mas a sua meta é mais um pouquinho. Para isso, ela malha quatro vezes por semana, três na academia e uma em casa, cerca de 1 hora e meia. Usa o aplicativo Extreme 21 como referência e possuí alguns equipamentos – disse que tem o básico – um halter, uma barra com anilha, um colchonete e alguns pesos. Também faz exercícios livres que usa o peso do próprio corpo.

A publicitária trabalha o dia todo e à noite vai para academia, garante que não tem preguiça e prática os exercícios com amor. Mas, não é só de atividade física que vive a musa. Ela também sabe que uma alimentação correta é super importante. Por isso, não come arroz, de segunda a sexta, pão não entra nas refeições e de vez em quando belisca um doce.

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Lú sempre gostou de esportes, malhar para ela é uma coisa natural

No café da manhã, come uma fruta ou uma bolacha integral, ou um cookie vegano, que ela mesmo prepara; de banana com aveia. No almoço, legumes no vapor, salada de brócolis e uma proteína. À tarde, uma salada de frutas e no jantar, cozinha algo leve, para não jogar fora todo o esforço dispensado na academia; prepara dois ovos cozidos e uma saladinha. Entretanto, nem todos os dias são assim, Lú disse que não passa vontade e saí da dieta por uma pizza, sanduíche, churrasco, ect…

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Ela aprendeu a gostar do seu corpo e só quer defini-lo

Ela diz cuidar de si, não apenas pela estética, mas também pela saúde e pela maternidade, pois pretende ser mãe. De tanto treinar já ganhou 3 kg, só esse ano, e faltam apenas mais três para chegar aos 54 kg, peso que tanto almeja. Esses são os desafios e estilo de vida da nossa atleta e você quais são suas metas para o corpo? Me conta aqui nos comentários, adoraria saber.

Gostaram do post? Espero que sim!

Obrigada por acompanhar o Blog.

Beijos!!!

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8 comentários sobre “Modificando um corpo magro para definido

  1. Gostei Muito do post! Lutei para ganhar peso, pois me achava muito magra. A minha dificuldade sempre foi para engordar por causa do meu metabolismo. Não tenho muita paciência para malhar. Consegui 3kg através da alimentação. Não tenho o corpo perfeito, mas agora estou mais satisfeita. Tenho 1,60 de altura e peso 52kg. Qual a altura da publicitária de sua matéria?

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Maelly que bom te ver por aqui, novamente. A Lú tem 1,68 de altura. Ela ficou de me passar essa informação, mas não conseguiu a tempo, antes de fechar o post. Ela também me falou que a alimentação é mais importante do que malhar. Vcs são muito parecidas. Obrigada, bjs!

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