Desmaia cabelo com Glicopan Pet

Oi gente, mas oi mesmo, tudo bem? O post de hoje é sobre uma excelente dica de beleza. Há mais ou menos dois anos, o produto em questão, virou uma febre na internet e de lá para cá, várias blogueiras experimentaram e a maioria aprovou. Inclusive uma das minhas youtubers favoritas, Renata Meins, vive uma dieta capilar a base de óleo de coco e ele. Eu já o conhecia há algum tempo, mas só agora, criei coragem para testar, o famoso Glicopan Pet.

INDICAÇÃO DO PRODUTO: Ele é um suplemento vitamínico mineral com aminoácidos para cachorro, gato, coelho, répteis, gatos, roedores e pássaros. Nos animais, funciona para estimular o apetite, combater a anemia, atuar como energético e fortalecer aqueles que participam de exposição e treinamento. Pode ser usado via oral puro, adicionado ao alimento ou na água dos bichinhos.GLICOPAN-PET-250ML

Para recuperar o cabelo

Como dica de beleza, o Glicopan Pet restaurará cabelos elásticos e emborrachados. Regenerará os fios ressecados, opacos, com pontas espigadas ou duplas, fino e que sofreu corte químico. Quem faz luzes, progressiva ou tintura sabe bem o que é isso! A recuperação capilar será feita graças a sua fórmula que é composta por 22 aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose. É uma explosão de benefícios. Por isso, o suplemento animal faz todo esse sucesso!

No entanto, pessoas com madeixas saudáveis e fortes devem evitar o produto. Pois essa carga de vitamina pode trazer o efeito reverso e danificar. No cronograma capilar, o Glicopan Pet entra na etapa de reconstrução, por esse motivo, mesmo quem está precisando muito, deve ir com calma. Recomenda-se usar o produto duas vezes ao mês, visto que, o excesso podem deixar os fios rígidos.

Efeito nas madeixas

O Glicopan Pet oferece aos cabelos saúde, brilho e volume. Incentiva o crescimento, maciez aos fios, bem como alinha da raiz às pontas. Cria uma proteção contra raios UV e melhora a elasticidade, evitando a quebra. Pelo relato de muitas meninas, é possível recuperar, logo na primeira aplicação. Mas, pode ser que você precise de usar mais algumas vezes. Provavelmente na segunda ou terceira já sentirá a diferença.

Ele é vendido no frascos conta-gotas de 30 ml, de 125 ml e 250 ml com seringa dosadora. Você encontra com facilidade em casa de produtos veterinários. A cor é meio alaranjada e se for platinada, recomendo matizar o cabelo logo após o uso. Na internet, encontrei no valor de R$ 20,00 a R$ 60,00.

Modo de usar

1° Foma de usar:

  • Lave o cabelo com o shampoo, duas vezes, tire o excesso de água com a toalha.
  • Aplique o produto puro, mecha por mecha, deixe agir por 5 minutos (10 no máximo), depois enxágue bem.
  • Depois passe uma máscara reconstrutora, deixar agir por 10 minutos, enxágue novamente e finalize com condicionador.

2° Forma de usar:

  • Lave o cabelo com o shampoo, duas vezes, tire o excesso de água com a toalha.
  • Misture uma tampinha do produto junto com duas colheres de máscara. Aplique a mistura mecha por mecha, deixe agir por 20 minutos, depois enxágue bem,
  • Finalize com um condicionador. (essa é a forma que eu uso)
16295527_1236745819741098_707725518_n

Meu cabelo ficou MARAVILHOSSOOOOOOOOOOOO!!!!

Minha opinião

Eu tinha preconceito em relação ao produto. As garotas reclamavam muito do cheiro do Glicopan Pet. Faziam uma cara de nojinho. Eu dizia: – “Não vela a pena passar por esse incômodo”. Imaginava que ia vomitar quando estivesse utilizando. Por isso, protelei ao máximo. Todavia, em razão do ressecamento provocado pelas luzes, não tive outra alternativa.

O jeito foi encarar o suplemento vitamínico. Mas para minha surpresa, o cheiro não é tão horrível, parece ração, totalmente suportável, tranquilo para quem tem animal! Arrependi por não ter usado antes, vale super a pena!

O cabelo já desmaia na hora da aplicação. No enxágue, não fica muito macio, contudo na hora de secar, escorrega. Fazer escova torna-se bem fácil! O fio fica mais liso, brilhoso, saudável, é outra vida. No dia posterior, os benefícios continuam. Geralmente, meu cabelo amanhece embaraçado, cheio de nozinhos, entretanto com o produtinho para cachorro, ele está menos emaranhado.

Então gostaram do post? Espero que sim! Apesar de todos as vantagens, tome cuidado. Não ingira e deixe longe das crianças.

Obrigada por acompanhar o Blog, até o próximo!

Um beijo!!!

Você também vai gostar de Dica para tirar o amarelado do cabelo e A melhor hidratação de todos os tempos com creme de leite

Anúncios

8 comentários sobre “Desmaia cabelo com Glicopan Pet

  1. Pingback: Hidratação no cabelo com Glicerina | Danielly Chaves

  2. Pingback: Cacheada, sim senhor! | Danielly Chaves

  3. Pingback: Meu Blog na TV | Danielly Chaves

  4. Pingback: Vinagre de maçã nos cabelos | Danielly Chaves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s