Máscara para o rosto de amido com clara, maravilhosa

Oi gente tudo bem?

Eu trago hoje no Blog, a máscara mais chocante que eu já experimentei! Eu não imaginava que ela era tão power. O efeito é impressionante.

Antes dessa, eu tinha testado outras como de abacate, banana e vinagre, mas não gostei de nenhuma. Estava até desanimada. Pensei, nunca vou achar uma a altura da de café com azeite, que se você não conhece, não sabe o quê está perdendo. Link da Máscara para o rosto de café com azeite

Depois de tanto procurar, achei uma Máscara de Maizena (amido de milho) que deixou minha pele maravilhosa.

clara-de-ovo-com-maisena-1216-1400x800

Anote os ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel
  • meia colher de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 1 clara em neve

Primeiro  passo: Misture o mel com o açúcar e passe no rosto em movimentos circulares. Esfolie a pele. Seja delicado e se tiver espinha, mais cuidado ainda para não machucar o rosto.

A esfoliação é excelente para limpar e retirar as células mortas, além de prevenir espinhas e promover uma pele mais macia e sedosa. É só esfoliar e retirar com água.

Segundo passo: Misture o amido com a clara de neve. Não bata na batedeira, porque, senão, a clara perde o efeito. Só misture com um garfo mesmo e passe no rosto com a mão ou com um pincel.

Fique por 10 minutos com a máscara e depois retire com água. Não faça na frente de outra pessoa, pois a máscara impossibilita a fala. Nos últimos minutos, ela assemelha-se a uma camada fina de gesso, paralisa totalmente o rosto. Veja como eu fiquei:

danielly máscara horrível

A máscara dá uma coceira desesperadora no rosto. Eu senti uma vontade louca de arrancar, antes do tempo. É angustiante, porém vale a pena, essa é a melhor receita que eu já testei.

Eu gostei tanto do efeito que não vejo a hora do final de semana chegar para passar a máscara de novo. Meu rosto ficou mais claro, todo lisinho, adorei o resultado, apesar da aflição.

Você pode fazer a receita uma vez por semana.

dany gata

Então gostaram da dica?

Espero que você faça a receitinha!

Até o próximo post, bjim!!!

Vamos ficar mais juntinhos? Me siga nas redes sociais.

facebook Danielly Chaves  instagram Danielly Chavess  twitterDanielly_Chaves

6 comentários sobre “Máscara para o rosto de amido com clara, maravilhosa

  1. Pingback: Como é ser noiva | Danielly Chaves

  2. Pingback: Testando máscara de argila rosa | Danielly Chaves

Deixe um comentário

