O melhor aplicativo para exercícios

btfi

Eu sei que é difícil, que falta motivação, tempo e dinheiro para malhar.

Maaaaaas, com essa dica sua disposição vai mudar!!!

Eu conheci o BTFIT há uns dois anos, e desde então, sempre estou usando o aplicativo. Ele é meu xodozinho no celular!

É uma academia dentro de casa, e o melhor de tudo, gratuito. As aulas ficam disponíveis e você malha quando puder, inclusive tem a opção de baixar para você fazer quando estiver offline. Cada dia tem um treino diferente, em quatro modalidades: Dança, Workout, Abdominal e Pilates.

aulas-coletivas

A aula dura em média 20 minutos e traz informações de quantas calorias você vai perder. Os professores são diversos e ótimos profissionais, explicam o exercício direitinho. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas com um pouco de esforço consegue-se. Um detalhe que eu amo no BTFIT é o arquivo de quando foi sua última aula, assim você não se sabota e nem fica refém da memória.

Registros do Aplicativo:

  • Quanto tempo de treino semanal;
  • Quanto de gasto calórico semanal;

O BTFIT oferece outras informações, confesso que não uso, mas para quem é detalhista tem essas opções:

btfit-perfil

Uma novidade para mim é o Ranking entre você e seus amigos. Não tem como fingir, quem malhou mais! E para minha surpresa, estou em primeiro, entre meus amigos, ohhhh!!! Na verdade, meus amigos não estão malhando nada.

Eu uso o BTFIT umas três vez por semana, no máximo. Faço mais dança que é muito divertido com o professor Justin. Também faço Workout (quase morro) e para matar mesmo, de verdade, são os abdominais, (não é de Deus), faço uma aula e fico a semana inteira com a barriga dolorida.

Ao termino você ainda tem opção de avaliar a aula em: fácil, na medida e difícil, também pode deixar seu comentário.

avaliar-a-aula

O aplicativo tem ainda a versão Premiun que oferece outras aulas e um personal trainer online. Porém, eu uso o coletivo mesmo!

Para baixar é muito fácil, vá na App Store ou Google Play do seu celular e digite BTFIT. Você pode assistir as aulas no Smartphone, Tablet, Computador ou TV.

Esse é o site https://bt.fit/

Esse é o link Google Play https://play.google.com/store/apps/developer?id=BTFIT&hl=pt_BR

Esse é o link App Store https://itunes.apple.com/br/app/btfit-personal-trainer/id1034954940?mt=8

Então gostou da dica?

Agora não tem desculpa para cuidar do corpicho!

Bons exercícios e bjs!

 

2 comentários sobre “O melhor aplicativo para exercícios

  1. Pingback: Sim, caminhar emagrece – Danielly Chaves

  2. Pingback: Emagrecer com exercícios fáceis | Danielly Chaves

Deixe um comentário

