Retrospectiva Livros 2016

Vamos começar o ano mais inteligente?

Estes foram os livros que li em 2016 e indico. 
A ordem está do melhor para o mais ou menos.

Quem lê…
… sabe mais,
… pensa melhor,
… compara ideias,
… prepara-se melhor,
… tem o que responder!

1° A Audácia da Esperança – Barack Obama


2° Adeus, Aposentadoria – Gustavo Cerbasi


3° 1984 – George Orwell


4° Heróis da Fé – Orlando Boyer


5° Na Pele de uma Jihadista – Anna Erelle


6° O Órfão de Hitler – Paul Dowswell


7° Leonardo da Vinci – Sophie Chauveau


8° A Cauda Longa – Chris Anderson


9° 1808 – Laurentino Gomes


10° Beleza em Vez de Cinzas – Joyce Meyer


11° Quem me Roubou de Mim – Pe. Fábio de Melo


12° O Amor Chegou Tarde em Minha Vida – Ana Paula Padrão

A maioria desses livros eu baixei no computador, você pode procurar no google e ler gratuitamente.
 
Houve outros livros que comecei a ler, mas não gostei!
Li pouco esse ano, mas pretendo ler mais em 2017!
Eu amo indicações, principalmente de livros!
Quais livros você leu este ano?
Deixa aqui nos comentários…
2 comentários sobre “Retrospectiva Livros 2016

  1. Pingback: Papo aberto com a juventude da década de 90 – Danielly Chaves

Deixe um comentário

