A alegria e tristeza de uma família

praçaOi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Esses dias entre uma matéria e outra, no interior de Goiás, no banco de uma pracinha, enquanto esperava para fazer uma entrevista, comecei a conversar com uma senhorinha muito gentil. Ela me contou que era evangélica, professora aposentada, viúva e amiga do prefeito, rsrsrs. Disse que tinha dois filhos pastores e muitos netinhos.

– Imaginei: “Que sortuda! A senhorinha tem uma família estruturada, uma vida perfeita, completa, o sonho de qualquer matriarca.” Contudo, com um pouco mais de conversa, descobri que seus filhos, que hoje são líderes religiosos, já lhe deram muito trabalho. Um deles era usuário de droga e o outro agnóstico, além de viver numa vida promíscua, cada com uma mulher.

O que usava drogas quase morreu, já tinha feito de tudo para alimentar o vício e chegou ao fundo do poço. Sua mãe disse que foram vários anos de angústia e oração. Ela sofria preocupada com eles. Seus filhos foram morar em Goiânia e ela continuou em São Luiz do Norte, uma distância de 240 km os separavam. A cada telefonema temia que fossem más notícias, alguma tragédia envolvendo seus meninos.

Mas o tempo passou e eles se transformaram. Depois de 30 anos, orando pela libertação dos rapazes, aquela senhora viu um milagre acontecer na sua família. E o melhor em abundância, pois seus filhos, não apenas abondaram condutas erradas, como agora ajudam outras pessoas a se libertarem. Eles são pastores em Goiânia, possuem bons empregos, são casados e têm filhos.

E eu olhei para ela, e vi que todo mundo tem dificuldade, às vezes, pensamos que a vida dos outros é mil maravilhas, mas não sabemos que por detrás das vitórias existem grandes lutas. Fiquei aliviada, por saber que não sou a única, a passar por problemas. Contudo, acredito em finais felizes como daquela senhorinha.

Então gostaram do post?

Obrigada por acompanhar o Blog.

Beijos!!!

Você também vai gostar de Uma breve reflexão – As pessoas sempre têm algo a ensinar Cozinhando com amor

Se você GOSTOU COMPARTILHE o post e me siga nas REDES SOCIAIS:

Facebook Danielly ChavesInstagram Danielly ChavesTwitter Danielly Chaves

cadastre e-mail no blog

No Blog tem uma caixa dessa, procure ela e insira seu e-mail para ser notificado toda vez que eu publicar um post.

Anúncios

2 comentários sobre “A alegria e tristeza de uma família

  1. Pingback: A alegria das auxiliares de serviço gerais | Danielly Chaves

  2. Pingback: Dica de férias para as crianças | Danielly Chaves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s